O fato sobre Lelio Que ninguém está sugerindo

Candidato à presidência da FGF, Lé especialmentelio Júnior visita Bolsonaro e almoça com políticos goianos no RJ

De qualquer maneira, nãeste creio que teria sido viável fazer o filme de outra MANEIRA, usando uma dama ou mesmo um homem travestido. Seria 1 anacronismo esté especialmentetico, quem sabe uma aberraçãeste.”

Este presidente do Monte Cristo denunciou ainda qual teria recebido 1 telefonema por Marcos Egídio, ex-advogado do Atlético Clube Goianiense e candidato a vice-presidente da chapa de Lé especialmentelio Júnior. 

O candidato a presidente, Lélio Júnior, e este candidato a vice-presidente, Marcos Egydio, refutam usando veemência a mentira tornada pública e lamentam que, pelo lugar de ofertas, nossos adversários apelem à calúnia e tentem desqualificar o ambiente eleitoral como última tentativa por evitar uma derrota qual se mostra cada vez Muito mais inevitável.

Desde este início da campanha, a Sagres 730 vem ouvindo todos ESTES eleitores (presidentes dos clubes goianos, das ligas esportivas e por times amadores) A respeito de o posicionamento em relaçãeste a um Destes 2 candidatos à próxima gestão na Federação Goiana.

Era numa dessas casas que Gigante recebia integrantes da facção paulista Primeiro Comando da Capital (PCC) usando amostras do cocaína vindas da Bolívia. Segundo a polícia, ele nãeste é integrante do PCC, mas a organizaçãeste fazia parte do seu rol por fornecedores.

Este candidato à presidência da Federação Goiana do Futebol (FGF), Lfoilio Júnior, divulgou nota de repúdio na tarde desta quarta-feira (16) Acerca uma denúncia por suposto esquema por compra do votos para o pleito.

Em três meses, o Programa Lojista Solidário arrecadou cerca por 13 toneladas do alimentos de que foram doados de modo a ONGs e entidades de que cuidam do animais do rua

Então, ele me disse qual nãeste tinha conversa, pois já havia definido a situaçãeste. Agradeci através atençãeste por ter me atendido. Disse de que concordava com a situaçãeste dele. Foi mal por telefone. Nãeste conheço e gostaria até precisamente do conhecer”, esclarece. 

Getúlio, de que já manifestou apoio à chapa por situaçãeste, encabeçada pelo atual presidente da FGF, André Pitta, relata como teria recebido a suposta oferta por adquire por votos.

As suspeitas da época, relata Leandro Demori em “Cosa Nostra no País do futebol – A história do mafioso que derrubou um impé especialmenterio” (2016), livro que tem Buscetta saiba como personagem central, eram por qual a lar onde a garota foi morta estaria a ser usada para este tráfico.

A Sagres ouviu este ex-advogado do Atlé especialmentetico e candidato a vice do Lélio Júnior, Marcos Egídio. Ele afirma qual chegou a entrar em contato usando a presidência do Monte Cristo, por telefone, e de que tentou exclusivamente marcar uma reunião para apresentar as propostas. 

Este próprio advogado do Atlético me ligou e eu disse a ele que o voto era do André Pitta. Nãeste voto em outra chapa. Quem veio cá me oferecer foi este Washington Luís. Me ofereceu e tentou me comprar, contudo comigo nãeste compra. Eu irei votar no André Pitta e já está encerrado”, argumenta. 

“De maneira alguma eu fui em nome por algufoim. Tomei a liberdade e falei para ele qual estava apoiando a chapa da “Federação de modo a os clubes”. Em nenhum instante foi oferecido algum tipo por vantagem. Primeiro que nãeste estou autorizado através chapa de fazer isso. Eu tomei a liberdade do ir lá e conversar com ele, saiba como qualquer pessoa em momento do eleição faz.

Pouco antes do ESTES dois se encontrarem, Gigante, lacaio na Itália, para onde foi levado pelos pais quando ainda tinha 1 ano, era comissário de bordo da Avianca na Colômbia, espere neste site de onde voava de modo a Estados Unidos e Europa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *